Poesia: Corpo

Não sei o que faça com este fervor,
Esta sensação de formigueiro no corpo,
Esta sensação de calor.

Cada pedaço de mim precisa de ação,
Cada milímetro do meu corpo espera algo,
Cada parte de mim está carregada de tesão.

Estou carente do prazer,
Naquela circunstância de desatino,
Tudo me remete a foder!

Não sei como me vou controlar,
Não sei de que outro modo tratar,
Tenho mesmo que me tocar.

O corpo pede e eu dou,
O corpo reage sem pudor,
E eu me desamarro e vou.

Impossível negar-me ao prazer,
Impossível não me tocar,
Como estou sozinho, é o que irei fazer.

Não há mente mais louca,
Não há cá tempo para tabus,
Todo eu tremo, dos pés até à boca.

Ao meu corpo respondo,
À minha mente dou permissão,
E sem qualquer confronto,
Trato desta tesão.

Comentários

Mensagens populares