Poesia: Serviços

Com as minhas mãos te percorro,
Com a ponta dos meus dedos te derreto,
Com o teu toque quase morro,
Com a tua resposta eu me comprometo.

No calor da tua pele eu me aqueço,
No arrepiar da mesma, eu sinto a provocação,
E sabendo o que gostas, eu não esqueço,
E faço questão de aumentar a tesão.

Sinto a tua respiração ofegante,
A cada vez que te acaricio,
E com o meu tom mais provocante,
Sussurro-te ao ouvido, e provoco-te o calafrio.

Sabes como te vou deixar louca,
Louca de vontade de me ter,
Conheces os poderes da minha boca,
E sabes que te vão torturar de prazer.

Pedes-me as loucuras que a outros não és capaz,
Sabes que não te deixo sem resposta,
Pedes-me por cima, por baixo, e até por trás,
Queres apenas que te deixe bem disposta!

Sabes que comigo tudo vale,
Sabes que não sou cá de nojinhos,
Por isso é que pedes que te cale,
E nos tornemos verdadeiros diabinhos.

Pagas este serviço, apenas com uma condição,
Queres tudo aquilo que tens direito,
Não pretendes ouvir um "não!"
Queres usufruir a torto e a direito.

Comentários

Mensagens populares