Poesia: Cunilingus

Esperas por mim, naquela posição especial,
Esperas sentir o ar que respiro junto a ti,
E sentes o teu coração a bater sem igual.

Aproximo-me lentamente,
E beijo a área em redor,
Acaricio-te com os meus lábios,
E sinto o teu sabor.

Timidamente, a língua vou usando,
Em pequenos toques e carícias,
Vou-me entusiasmando,
E demonstrando-te as minhas delícias.

Em movimentos circulares a minha língua te aconchega,
Brincando com os teus lábios,
Apreciando ao máximo, com certeza,
A forma como tu te contorces aos meus prazeres sábios.

Com a minha língua te penetro,
Entrando em ti docemente,
Gemes de prazer e tesão,
Com aquele teu ar bem convincente.

Pedes-me mais, mais fundo,
E eu satisfaço os teus desejos,
Acelero a penetração,
Complemento-a com beijos!

Estás em ponto de caramelo,
Já não aguentas esta tortura saudável,
Só me queres a metê-lo,
Só me pedes que seja intenso e não amável!

Sacio-te essa vontade de boca,
Mato esse desejo de língua,
Deixo-te completamente louca!

Está na hora da verdade,
E é agora que, para mim tu te vens,
Essa explosão de tesão e vaidade,
Recheada desse suminho que tens.

Babo-me com tal prazer,
Fico louco com o teu gemer,
Continuo ali deitado,
Continuo a te lamber.

Comentários

Mensagens populares