Poesia: Felacio

Cada vez que te aprecio deste ângulo gostoso,
Em que tu, de joelhos me miras,
E eu só vejo a satisfação e o teu gosto,
Enquanto eu tenho prazer, também tu deliras.

Cada vez que me tens bem dentro da boca,
E me motivas a ir mais fundo,
Eu deliro e tu ficas louca.

Cada lambidela que me dás,
Num misto de carinho e loucura,
Cheio de gemidos, estou capaz,
De te fazer mais e te levar à Lua.

Estou louco de tesão,
Com essas sugadelas de leoa,
Abocanhas forte o meu Pau,
Que me deixas completamente à toa.

Aceleras bem o ritmo,
Aumentas a sucção,
Deliras tanto como eu,
Aumentamos a nossa tesão!

E depois de vários movimentos,
Não consigo muito mais conter,
Sem mais demoras ou tormentos,
Expludo de prazer.

Sentes o jorrar do meu suminho,
Invadir-te toda a boca,
Acabas com carinho,
E confessas-me que ficas louca!

Comentários

Mensagens populares