Poesia: Passagem de Ano

Antes das 12 badaladas,
Já entregue ao calor da bebida,
Já me sentia bem quente,
Já estava de "Bem com a Vida!"

Senti uma necessidade de me expressar,
Uma forte vontade de sentir,
Não resisti à vontade de me tocar,
Não deixei o Ano Velho sem me vir.

Dei por mim, quente e satisfeito,
Depois de pedir os 12 desejos,
Fiz um brinde muito bem feito,
E vislumbrei vários desfechos.

Entre outros desejos e pedidos,
Desejei muito prazer,
Desejei muita loucura,
Desejei tudo aquilo que gosto de fazer.

Não fiz pedidos estranhos,
Apenas pedidos plausíveis,
Morenas de olhos Castanhos,
Loiras de lábios sensíveis!

Sem querer, também pedi Ruivas,
Mulatas e Asiáticas,
Uma de cada vez, ou mais que muitas,
Desde que para todos sejam experiências fantásticas!

Comentários

Mensagens populares