Poesia: Ressaca de prazer

Estou abstémio à tempo demais,
Estou sem me sentir,
Já imploro por não esperar mais,
Já dou por mim a ganir!

Tentei manter-me sem prazer,
Tentei ignorar essa necessidade,
Tentei fugir da vontade de foder,
Mas foi como se perdesse a motricidade.

Deixar-me sem prazer,
Deixar-me sem me saciar,
É garantir que vivo a sofrer,
É pedir que viva sem respirar.

Não consegui ir até ao fim,
Não consegui manter-me fiel ao compromisso,
Não podia fazer mais isto a mim,
Não podia andar mais sem juízo.

Estou necessitado,
Estou ressacado,
Estou frustrado,
Estou mal tratado!

Esta fome de prazer é tanta,
Que é impossível ignorar,
De noite e dia me atormenta,
E me faz mirrar.

Tenho o corpo no extremo,
A pedir que lhe sacie a tesão,
A pedir que acabe com este castigo,
Que me deixe cair na tentação!

Comentários

Mensagens populares